Programa de Mentoria – AEP

Este ano a AEP começa um novo projeto. Nosso programa de bolsas dá um passo adiante e além do aporte financeiro, nossos bolsistas também irão participar do programa de mentoria.

Os diversos bolsistas que já passaram pela Associação nos deram um parâmetro das qualidades e dificuldades que os estudantes enfrentam ao ingressar na Escola Politécnica. Com essas estatísticas e com o auxílio do Instituto Semear, desenvolvemos um programa de mentoria que colocará os estudantes em contato com politécnicos já formados e experientes.

A primeira reunião com os futuros mentores foi transmitida ao vivo, pelo Facebook da AEP, e os politécnicos contaram com uma orientação profissional da Profa. Dra. Patrícia Bellodi (Coordenadora do Programa Tutores FMUSP) e da psicóloga Ana Paula Camargo (Coordenadora dos Mentores e Mentorandos no Instituto Semear).

Sendo um novo projeto a ser implementado na AEP, o Programa de Mentoria traz desafios que, como todo bom politécnico, trabalharemos com todo afinco e dedicação para que o resultado atinja as expectativas de mentores e mentorados.

Ao longo do ano divulgaremos mais informações sobre o Programa de Mentoria. Não deixe de acompanhar em nosso site e nas redes sociais!