Tanques e tubulações em compósitos para indústria de saneamento

No dia 30 de maio, será realizado o Painel Saneamento Básico, que apresentará o seminário Tanques e Tubulações em Compósitos para Indústria de Saneamento

O objetivo da terceira edição do Painel Saneamento Básico, que tem como foco apresentar e discutir questões técnicas dos tanques e tubulações em compósitos, é orientar os usuários de equipamentos em compósitos na especificação, compra, recebimento, instalação e utilização dos mesmos.

Mostrará que os equipamentos em compósitos apresentam vantagens evidentes sobre outros materiais quanto à durabilidade, resistência à corrosão, fácil instalação e manutenção, mas exigem, como todos os outros materiais, uma especificação técnica cuidadosa, critérios na escolha do fornecedor, procedimentos adequados de recebimento, manuseio, instalação e manutenção. Terá, como público, empresas que trabalham com saneamento e construtoras.

Confira a programação preliminar

8h30 Recepção
9h00 Abertura: Situação de mercado, com Francisco J. X. Carvalho do IBCom
9h15 Discussão dos Modos de Falha de Compósitos em equipamentos para Saneamento, com Antônio Carvalho Filho do IBCom
9h55 Experiência na utilização de Equipamentos em compósitos na Indústria de Saneamento, com profissionais da SABESP
10h35 Coffee-break
10h55 Discussão: Sugestão de estratégias para solucionar os problemas detectados
11h55 Resultados da discussão e aprovação das ações futuras
12h30 Encerramento

Este evento é gratuito, mas exclusivo para empresas que trabalham com especificação, montagem e inspeção de equipamentos para saneamento e construtoras. Este seminário acontecerá no Auditório Tauzer Garcia Quinderé (Pudim), no Complexo Pinheiros da Sabesp, em São Paulo, SP.

Faça sua inscrição gratuita para este evento!

sanea2