Workshop Integrativo – Parceria Poli JR e AEP – Poli-Gestão de Carreira

oficina co criacao 10155166_947548228601299_6448973099354366092_n

Na última segunda-feira, dia 29, os coordenadores do Programa Poli-Gestão de Carreira e a Equipe Poli Jr responsável pelo 25º Workshop Integrativo, realizaram na sede da AEP uma oficina de Co-Criação para definirem como será a participação do Poli-Gestão de Carreira na maior feira de recrutamento do estado de São Paulo.
Utilizando a metodologia Design Thinking e de ferramentas Serious Play (Lego) que estimulam a inovação, o grupo definiu como melhor oferecer mais uma experiência de aprendizado aos alunos. Sempre objetivando potencializar a formação dos politécnicos complementando a formação técnica com competências comportamentais e profissionais.
O Workshop Integrativo é um evento feito pelos alunos da Poli que fazem parte da Poli Jr, para estudantes. Durante os dias 12 e 13 de agosto, cerca de 6.000 alunos poderão conhecer um pouco mais das empresas participantes, seus ramos de atuação, oportunidades para engenheiros e programas de recrutamento.
Nos próximos dias serão abertas as inscrições do Poli Gestão de Carreira no WI, com mais informações para todos alunos que querem complementar sua formação e se prepararem para melhores escolhas profissionais.
Participem! Aguardem nosso contato e material que será disponibilizado pelo nosso site !!!

Veja outras fotos em https://www.facebook.com/AEPCARREIRA