125Neste mês de agosto a Poli irá comemorar 125 anos de existência e, para celebrar tão importante data, a Diretoria, juntamente com um grupo de ex-alunos, a Associação dos Engenheiros Politécnicos, o Fundo Patrimonial Amigos da Poli, o Grêmio Politécnico, a Atlética e os Centros Acadêmicos estão programando um dia de confraternização na Escola.

A ideia é reunir alunos, ex-alunos, professores e funcionários para atividades conjuntas entre as quais apresentações musicais, apresentação de projetos de extensão, homenagens a antigos politécnicos, depoimentos de ex alunos e antigos professores entre outras.

O evento será realizado no dia 25 de agosto, sábado, das 10h às 16h, com a seguinte programação:

Início às 10h: Abertura de evento Prof. Dra. Liedi Bernucci – Diretura da EPUSP e Aluno Arthur Shimizu – Presidente Grêmio Politécnico
10h30 até 12h00: Visitação guiada aos Laboratórios da Poli [necessário pré-cadastrar]
10h30 até 10h45: Entidades associadas AEP – Associação dos Engenheiros Politécnicos Amigos da Poli
10h45 até 11h15: Atividades extracurriculares
11h15 até 12h30: Torneio Aberto de Truco
12h30: Apresentação da Rateria-Poli
13h30: Apresentação Acappolli
14h00 até 16h00: Homenagem e memória da Poli
16h00: Encerramento

No local haverá diversas tendas para cadastramento dos participantes, vendas de lembranças e exposição dos protótipos desenvolvidos nas diferentes atividades extracurriculares.

O local disporá de food trucks com produtos variados, banheiros químicos para uso dos participantes, ambulância e segurança.

Este é um evento para toda a comunidade politécnica e também seus familiares. Como haverá acesso controlado às instalações da Escola, solicita-se que todos os participantes se cadastrem para receberem a devida identificação.

As visitas deverão ser agendadas pelo site theia.poli.usp.br, que traz informações sobre os Laboratórios e os horários disponíveis para as visitas.

O evento é aberto ao público, e pedimos que o divulguem entre os seus grupos de ex-alunos, pois será uma grande oportunidade de reencontrar antigos colegas e professores!