Olá, Politécnico!nestle

Quer começar bem sua carreira? Já conhece a Nestlé?

A Nestlé, em parceria com a Cia de Talentos, está com inscrições abertas para o seu Programa Talentos da Auditoria Nestlé 2018.

Já pensou em trabalhar e crescer profissionalmente em uma empresa como a Nestlé? A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Além disso é também consagrada como referência em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em todos os países onde está presente, o foco de suas atividades é melhorar a qualidade de vida das pessoas com produtos saudáveis, saborosos, buscando inovações e soluções para os consumidores. Com 280 mil colaboradores, está presente em mais de 86 países, nos 5 continentes.

O Programa Talentos da Auditoria Nestlé 2018 tem duração de quatro anos, durante os quais o profissional irá atuar com auditoria de operações em diversas áreas (Recursos Humanos, Finanças, Qualidade, Segurança, Compras, Vendas, etc.). Ao final do programa o profissional terá visão sistêmica da organização e estará preparado para assumir uma posição de liderança na Nestlé.

Os pré-requisitos são:

• Conclusão do curso de graduação entre dez/2015 e dez/2017;
• Inglês fluente;
• Conhecimentos no pacote Office;
• Mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes;
• Cursos de graduação com, no mínimo, 4 anos de duração.

Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do Programa, além das especificações de cada vaga.

Gostou? Então não perca essa oportunidade!
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 31 DE OUTUBRO DE 2017.
Acesse: http://www.ciadetalentos.com.br/oportunidades/nestletalentosauditoria

Para mais informações, entre em contato através do site.

Acredite no seu talento e conte com a nossa Cia.

Nestlé / Cia de Talentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *