Encontro de GeraçõesEncontro de Gerações

30 de abril – Sábado
No prédio do Biênio e estacionamento

É provável que no último dia de graduação seu pensamento era o de nunca mais pisar na Poli. O curso é difícil, a rotina é desgastante e as noites sem dormir acabam se tornando a regra, ao invés da exceção.

Poucas semanas depois de concluir o curso já começamos a sentir falta dos amigos, das aulas, do campus arborizado e até a comida do bandejão já não parece má ideia.

Neste ano a Escola Politécnica proporciona aos seus egressos a oportunidade de uma visita às instalações, em um evento onde os politécnicos poderão reviver as boas experiências da graduação!

O Encontro de Gerações coloca Você na Poli, com atividades como passeio ciclístico, campeonato de truco, visita aos laboratórios, apresentações da Rateria, do Acappolli, atrações musicais e praça de alimentação.

Fale com seus amigos e reúna sua turma para matar a saudade de um período tão marcante na vida de todos os Politécnicos.

O evento terá a presença de entidades acadêmicas como o Grêmio, a Atlética, modalidades esportivas, grupos de extensão e muito mais!

Dia 30 de abril – sábado
No prédio do Biênio e estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *