MBAO Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para quatro novas turmas dos cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) e uma turma de MBA nas áreas de gestão e negócios, todas com certificado USP. Com carga horária de até 400 horas, os cursos têm início previsto para setembro de 2021 (verificar datas abaixo) e são operacionalizados pela Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por docentes deste departamento.

Diferenciais como o aumento da empregabilidade, reconhecimento profissional, senso empreendedor e desejo de redirecionamento de carreira são alguns dos principais motivos para fazer uma pós-graduação, tornando seu currículo mais competitivo e apto a concorrer com vantagem em qualquer processo seletivo. O investimento em um curso de Especialização e MBA evidencia o fato de que o indivíduo está disposto a aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, destacando-se no mercado de trabalho atual.

A percepção de uma real necessidade ou demanda em seu campo de atuação e o conhecimento das modalidades e cursos ofertados são os fatores essenciais que compõem o momento ideal. Quando escolhida de forma consciente, a pós-graduação auxiliará o profissional em sua jornada até o cargo ou posição almejada.

Além disso, cursar uma pós-graduação na USP agrega não apenas um peso para o currículo do especialista, mas proporciona uma visão de futuro e conhecimento profundo sobre o mercado das áreas em questão. Ter a experiência de estudar na USP, portanto, é estar conectado com um universo de conhecimento capaz de proporcionar uma transformação na maneira de pensar e inovar, entregando para o mercado de trabalho uma postura de busca de melhorias inovadoras que se consolidam na carreira.

Conheça os cursos, certificados pela USP, ideais para sua carreira e transforme o seu futuro profissional:

Pós-graduação USP em Qualidade e Produtividade
Inscrições até: 08/09/2021 l Início em: 13/09/2021 | Saiba mais:
https://bit.ly/3cgeBTP

Pós-graduação USP em Gestão de Projetos
Inscrições até: 13/09/2021 l Início em: 17/09/2021 | Saiba mais:
https://bit.ly/3g8TEvb

Pós-graduação USP em Administração Industrial
Inscrições até: 08/09/2021 l Início em: 13/09/2021 | Saiba mais:
https://bit.ly/3uUNhBm

Pós-graduação USP em Logística Empresarial
Inscrições até: 07/09/2021 l Início em: 13/09/2021 | Saiba mais:
https://bit.ly/34RjoHb

MBA USP em Engenharia de Produção
Inscrições até: 14/09/2021 l Início em: 18/09/2021 | Saiba mais:
https://bit.ly/3ciRiJ4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *