Olá, Politécnico!

Na AEP começamos o ano de 2018 motivados e dispostos a trabalhar em novos projetos voltados para a comunidade politécnica. Este ano temos a particularidade de um reitor politécnico, o Eng. Vahan Agopyan (civil, 75), que exercerá o cargo pelos próximos quatro anos.

Vamos atuar em conjunto com a Escola Politécnica e alinhados com a reitoria para que possamos complementar o trabalho da Universidade. Além da qualidade de ensino, a união dos Politécnicos é um dos componentes que faz da Poli uma referência para a engenharia.

Em seus 83 anos de história, a Associação mais antiga em atividade ininterrupta, a AEP sempre foi financiada pela colaboração de ex-alunos. As contribuições dos associados, uma prática recorrente nas principais universidades do mundo, nos permitem pôr em prática diversos programas voltados tanto para estudantes da Poli quanto para engenheiros já formados. Também levamos benefícios e apoio para a vida e a carreira dos Politécnicos.

Em breve os politécnicos deverão receber pelo correio um boleto da AEP, com o qual você poderá contribuir para a continuidade desse trabalho e aproveitar dos benefícios exclusivos de ser um associado contribuinte. Qualquer dúvida você pode encontrar aqui no site os benefícios e os programas desenvolvidos pela Associação, que são financiados exclusivamente através das doações. Se ainda ficar com alguma dúvida, entre em contato com a gente!

Dentre esses programas podemos citar:

1 – Retribua (bolsas e mentoria) → https://goo.gl/pBwR5j
2 – Projetos e eventos econômicos → https://goo.gl/5j1rDu
3 – Projetos sociais → https://goo.gl/QznTGd
4 – Eventos de confraternização, cultura e esporte → https://goo.gl/Dp8L5s
5 – Preservação da memória e patrimônio politécnico → https://goo.gl/S2XUfV
6 – Gestão interna → https://goo.gl/HYf2Ha

Além desses projetos há muitos outros por vir. Aguarde e nos acompanhe, também nas redes sociais.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Tem algum projeto e/ou gostaria de ser voluntário? Traga seu projeto e participe!

AEP – Associação dos Engenheiros Politécnicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *