Politécnicos - Associação dos Engenheiros Politécnicos da USP
DHL Supply Chain
Tempo Integral
Campinas

Descrição da vaga

Sobre a DHL
A DHL é principal empresa de logística do mundo e conecta pessoas no Brasil e no globo com suas soluções de logística em armazenagem, transportes e E-commerce. Nossos 380 mil funcionários em mais de 220 países e territórios trabalham todos os dias para ajudar você a atravessar fronteiras, atingir novos mercados e aumentar sua empresa. Estamos organizados em três grandes unidades de negócio: DHL Express, Global Forwarding e Supply Chain. A DHL Supply Chain conta com uma equipe de TI dedicada a implementação de projetos direcionados aos nossos clientes nas operações de armazenagem e transportes atuando no Brasil e na região da América Latina.

Descrição da Vaga
Responsável pelo controle de KPIS do departamento (gestão de estruturas porta paletes e demais ativos), controle de documentos, elaboração de reportes para cia, gestão de dados e manutenção do sistema Power BI, divulgação de comunicados da área. Revisão de laudos, ARTs, projetos e memoriais de cálculo, análise de riscos e suporte aos processos de manutenção e inspeção em estruturas porta paletes.

Requisitos
Formação em Engenharia (preferencialmente Civil); Pacote Office Intermediário; Power BI (desejável ou disposto a aprender); Disponibilidade para viagens; Leitura de Projetos; Conhecimento de dinâmica de esforços; AutoCAD Intermediário; Inglês Intermediário / Avançado.

Responsabilidades
- Gestão dos KPIs do departamento; - Elaboração e envio de reportes; - Gestão do sistema PBI; - Revisão de projetos, memoriais de cálculo, laudos e ARTs; - Gestão e controle dos documentos do departamento; - Envio de comunicados; - Visita e suporte técnico para as operações em assuntos envolvendo inspeção, manutenção, alteração de projeto e novos projetos de estruturas porta paletes; - Mapeamento e gestão de ativos (racks, máquinas, esteiras manuais, estrechadeiras, etc.) - Gestão, acompanhamento e entrega de obras de estruturas porta paletes;