Politécnicos - Associação dos Engenheiros Politécnicos da USP
Fortezza Partners
Meio Período
São Paulo

Descrição da vaga

As inscrições para o processo seletivo de estágio em M&A na Fortezza Partners estão disponíveis. Junte-se a uma equipe que se empenha em capacitar e desenvolver seus colaboradores. Em nossa cultura, promovemos a troca de conhecimentos, cultivamos bons relacionamentos e buscamos o desenvolvimento profissional a longo prazo. Venha fazer parte desse time!
 
REQUISITOS DA VAGA
Buscamos candidatos proativos, com boa capacidade de comunicação, interessados em resolução de problemas e atenção a detalhes e ainda:
- estudantes em cursos de Engenharia, Administração ou Economia com previsão de conclusão de graduação a partir de dezembro/2024;
- conhecimentos em finanças corporativas e análise financeira;
- conhecimentos avançados em Excel e Power Point;
- inglês avançado.

Experiência prévia em M&A ou atividades correlatas e participação em Ligas de Mercado Financeiro serão consideradas um diferencial.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
- Análise de currículo, que deverá estar aderente aos requisitos da vaga.
- Prova presencial, com questões em português e inglês, englobando questões de lógica, redação, finanças e conhecimentos gerais.
- Entrevistas em português e em inglês.

ATIVIDADES DURANTE O ESTÁGIO
- Suporte ao desenvolvimento de pesquisas, análises de mercado e estudos estratégicos para empresas de diversos setores.
-Suporte à elaboração de modelagens e análises financeiras (DREs, balanços, fluxo de caixa, valuations, entre outros).
- Elaboração de materiais de apresentação (Teasers, Memorandos de Informações, Pitchbooks, Relatórios de Avaliação financeira, entre outros).
- Suporte à prospecção de novos clientes e interação com investidores.

Os interessados deverão se candidatar através do link  https://forms.gle/tcFarNdvJNRSe1iY6 até o dia 20 de outubro de 2023