vahan-textoO colega Politécnico, Eng. Vahan Agopyan tomará posse como Reitor para o quadriênio 2018/2022, em cerimonia que será realizada no próximo dia 29 de janeiro, no Auditório “Ulysses Guimarães”, do Palácio dos Bandeirantes.

O professor Vahan Agopyan foi nomeado o novo reitor da Universidade de São Paulo (USP) pelo governador Geraldo Alckmin em 13 de novembro de 2017. Após eleição interna para a escolha do novo reitor da instituição, a chapa de Agopyan (atual vice-reitor da USP) e Hernandes foi a mais votada, com 1.092 votos. A lista com os nomes das três duplas que participaram da votação foi encaminhada ao governador, que tinha a liberdade para fazer a escolha dos novos reitor e vice-reitor de maneira independente do resultado na eleição interna.

Vahan é engenheiro civil e mestre em Engenharia Urbana e de Construções Civis pela Escola Politécnica e PhD pela Universidade de Londres King’s College.

A AEP e toda a comunidade politécnica saúda o futuro reitor e deseja um excelente trabalho nesse novo desafio.

Em novembro o Prof. Vahan Agopyan participou da Homenagem ao Professor do Ano – 2017, dando abertura ao evento com a seguinte fala:

0 resposta